fbpx

Você sabia que o curso técnico aumenta suas chances de conseguir uma boa oportunidade no mercado de trabalho? De acordo com pesquisa, quem tem uma formação técnica tem 50% de chance a mais de entrar no mercado de trabalho. É isso mesmo, as empresas valorizam e consideram um diferencial profissionais que tenham curso técnico no currículo.

Os cursos técnicos são mais objetivos e práticos, o investimento é mais acessível e podem ser uma excelente base para que futuramente você possa ingressar em uma faculdade. Além disso, profissionais técnicos podem negociar melhores oportunidades dentro do mercado de trabalho.

E existem diversas opções de cursos técnicos para você escolher, de acordo com as suas aptidões, personalidade, gostos. Dá uma olhada nos cursos técnicos que estão com matrícula aberta no Pentágono.

Administração: Modular, o curso técnico de Administração do Pentágono tem dois semestres, um certificado por semestre e as aulas acontecem no período noturno.

Informática: Aprenda a automatizar o gerenciamento de informações, agilizar e otimizar suas decisões, expandindo sua atuação no mercado. O curso técnico de Informática do Pentágono, com aulas no período da noite, tem três semestres e três certificados.

Informática para Internet: Nesse curso de Informática para Internet do Pentágono, você aprende a construir sites, sistemas de comércio eletrônico, assim como fazer a manutenção de sistemas e sites pré-existentes. Com dois semestres e dois certificados, o curso é noturno.

Mecânica: O curso técnico de Mecânica do Pentágono tem três módulos independentes e certificáveis, sendo que cada módulo é realizado em um semestre, durante o período noturno.

Mecatrônica: Reconhecido pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA), o curso técnico de Mecatrônica do Pentágono, que é modular, tem três semestres e no final de cada um o estudante garante um certificado.

Mídias Digitais: Você adquire conhecimentos para atuar em empresas de comunicação audiovisual, agências de propaganda e marketing, produtoras de vídeos, portais ou sites. Com aulas noturnas, o curso técnico de Mídias Digitais do Pentágono tem dois semestres e um certificado por semestre.

Química: Reconhecido pelo Conselho Regional de Química (CRQ), o curso técnico de Química do Pentágono é noturno e composto por três módulos com duração de 400 horas cada, ou seja, um semestre, sendo que ao final de cada um você ganha um certificado de conclusão.

Publicidade: Aprenda a planejar e criar campanhas publicitárias, conhecendo as etapas e rotinas de uma agência. Você faz o curso técnico de Publicidade do Pentágono em um ano, sendo dois semestres independentes e com certificados.

Não perca essa chance, invista em você e no seu futuro profissional, faça sua matrícula e venha para o Colégio Pentágono.

Unidade Centro: Rua Cel. Fernando Prestes, 326 – Centro

Unidade Parque: Rua Fenícia, 772 – Parque Novo Oratório